Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa abre seleção para a turma de 2024 do Mestrado em Letras

  • Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 09h42
  • Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 12h47
  • Acessos: 2104

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou o edital para a seleção da turma de 2024 do Programa de Pós-Graduação em Letras. O edital visa o preenchimento de 40 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa, sendo elas: Estudos comparados, culturais e interdisciplinares em literatura (25 vagas); Linguagem, discurso e sociedade (15 vagas), ambas com reservas para ações afirmativas.

download (1).png 

O período de inscrições será iniciado no próximo dia 10 de janeiro e será finalizado dia 12 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail da comissão de seleção Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., estando habilitado à inscrição o(a) portador(a) de título de Graduação Plena em Letras, ou qualquer outro curso na área de Ciências Humanas.

A seleção para ingresso possui quatro etapas, sendo elas: Avaliação do projeto de pesquisa, prova oral e entrevista. O edital completo com a documentação para a inscrição e o cronograma do processo seletivo está disponível aqui.

 

Por: Antônio Luiz Ferreira

Fim do conteúdo da página