G1: Habilitação dos aprovados da Unifesspa vai até 2 de março

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 11h49 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 11h49 | Acessos: 916

— Foto: Divulgação/Unifesspa

Selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que se candidataram às vagas da Universidade do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), devem realizar a habilitação institucional a partir das 12h desta quarta-feira (23) até o dia 2 de março de 2022.

Todo o processo de habilitação será feito de forma on-line e o candidato que não seguir os procedimentos estabelecidos perderá direito à vaga.

Os candidatos classificados em 1ª chamada, deverão acessar o Edital nº 12 – CRCA/Unifesspa para obter informações relativas à documentação obrigatória a ser enviada e seguir os procedimentos da habilitação acadêmica, via internet, com upload dos documentos necessários para efetivar a matrícula.Nesta edição, a Unifesspa ofertou 1375 vagas para 40 cursos de graduação, distribuídos em cinco campi: MarabáRondon do ParáSão Félix do XinguSantana do Araguaia e XinguaraAs aulas de quem ingressou pelo Sisu 2022.1 estão previstas para iniciar no dia 11 de julho.

Saiba como confirmar interesse na lista de espera do Sisu

Candidatos que não forem selecionados na chamada regular em nenhuma das duas opções de curso poderão se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição.

Esta etapa estará disponível até dia 8 de março, com resultado divulgado a partir do dia 10.

O candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição.

registrado em: