G1: Aberta as inscrições para vagas do 'Forma Pará' em quatro municípios

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 10h41 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 10h41 | Acessos: 1131

Abertas inscrições para vagas remanescentes do 'Forma Pará' em quatro municípios — Foto: Shutterstock

A Universidade Federal do Sul e do Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu nesta segunda-feira (4) as inscrições para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Especial da Chamada 2020 do Programa Forma Pará, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet).

De acordo com a instituição, o candidato deve se inscrever no processo seletivo até o dia 14 de outubro, pagando taxa de R$ 80, para concorrer vagas nos cursos de Ciências Contábeis, em Bom Jesus do Tocantins; Administração, em Abel Figueiredo; Pedagogia, em Itupiranga; e Zootecnia, em Ourilândia do Norte.

A seleção dos estudantes ocorre com base no desempenho escolar, na checagem das notas ou conceitos do ensino médio ou equivalente, das disciplinas de Português e Matemática.

registrado em: