Ascom prorroga inscrições para seleção de estagiários e estende edital a todos os cursos de graduação

• Publicado: Sexta, 22 de Abril de 2016, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Assessoria de Comunicação Institucional (ASCOM) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) retificou o edital para seleção de estagiários bolsistas. Agora, podem participar do processo de seleção alunos cursando a partir do 2° semestre de qualquer um dos cursos de graduação da Unifesspa.

O prazo para as inscrições também foi prorrogado até o dia 29 de abril de 2016. Os estudantes podem concorrer a uma vaga na área de Implementação Web e uma vaga na área de Redação Jornalística. As inscrições devem ser realizadas na ASCOM, situada na Unidade III (Campus de Marabá) da Unifesspa, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Os estagiários vão auxiliar na confecção de textos de caráter noticioso para revistas, jornais e sites de internet, bem como na criação, desenvolvimento e implementação de páginas web. Os candidatos devem possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento de atividades no período matutino ou vespertino, conforme item 1.1 do edital.

Em virtude da mudança no calendário de inscrições, outras fases da seleção também sofreram alteração. A prova será aplicada no dia 3 de maio e as entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de maio. O resultado Final será divulgado no dia 11 de maio de 2016.

Mais informações pelo telefone 2101-7147.

Confira o Edital

Retificação e Prorrogação do Edital