Proeg realiza campanha para emissão da carteira de meia-passagem intermunicipal até 11 de abril
A Pró-reitoria e Ensino de Graduação (Proef) da Unifesspa, em parceria com a Comissão Gestora Tripartite da Meia-Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep), está realizando campanha de entrega de documentação para emissão da carteira de meia-passagem estudantil intermunicipal (Interpass). O período de entrega da documentação na Unifesspa será até 11 de abril de 2025, nos seguintes dias e horários:
Campus Marabá
Unidade I:
Dia: Quintas-feiras dias 20/03, 27/03, 03/04 e 10/04
Local: sala do DAPSI - Unidade I (bloco da biblioteca)
Horário: 8h30 as 11h30 e 14h30 as 17h30
Unidade II:
Dia: Terças-feiras dias 18/03, 25/03, 01/04 e 08/04
Local: sala 04 do Bloco 02 na Unidade II de Marabá
Horário: 8h30 as 11h30 e 14h30 as 17h30
Unidade III:
Dia: Segundas-feiras dias 17/03, 24/03, 31/03 e 07/04. Quartas-feiras dias 19/03, 26/03, 02/04 e 09/04.
Local: Secretaria administrativa da PROEG no 2° andar do bloco do auditório.
Horário: 8h30 as 11h30 e 14h30 as 17h30
Campi fora de sede - Para os discentes dos Campus em Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Santana do Araguaia e Xinguara, os institutos organizarão horários e locais de entrega em seus respectivos campus.
A carteira estudantil intermunicipal pode ser solicitada por discentes de graduação e pós-graduação que estudam em cidades fora de seus domicílios (Lei Estadual nº 7.327/2009).
Documentação necessária:
- Requerimento de solicitação (em anexo),
- 2 fotos 3x4 do discente em fundo branco;
- Cópia de documento oficial com foto;
- Cópia de CPF;
- Declaração de matrícula atualizado
- Cópia de comprovante de endereço em nome do discente ou de seus pais. (Se for em nome de outra pessoa, é necessário apresentar contrato de locação, declaração de terceiro, com assinatura reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel).
Renovação - Para os discentes que já solicitaram a Carteirinha Interpass em anos anteriores, a renovação das carteirinhas será automática, exceto para os discentes que solicitaram a primeira via em 2024, estes devem solicitar novamente. A Artran encaminhou a lista dos alunos que terão a renovação automática. Para acessar a lista clique aqui. Caso o discente já tenha realizado a solicitação e não esteja com nome listado, deve entrar em contato no WhatsApp: (94) 2101-7129 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais