Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Rondon do Pará

ICSA comemora aprovação do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP)

  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 17h13
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h20
  • Acessos: 469

Ontem (7), o Instituto de Ciências Sociais (ICSA), localizado em Rondon do Pará, promoveu um jantar comemorativo pela aprovação do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), recentemente aprovado. O programa é ofertado nacionalmente e coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) associadas em rede nacional.

A importante conquista, principalmente, por se tratar um campus fora de sede, é um importante passo na consolidação do campus de Rondon e do fortalecimento da pós-graduação da Unifesspa.


Estiveram presentes os professores que vão compor o curso, o Diretor do ICSA e seu Adjunto, professores Jax Pinto e Norberto Rocha, que coordenará o Mestrado. O Reitor, professor Francisco Ribeiro da Costa, também prestigiou o evento. “Quero parabenizar toda a equipe do ICSA, especialmente a professora Ingrid Bassi e o professor Jax Pinto, Diretor Geral do Instituto e o Diretor Adjunto, professor Norberto, e todos os outros professores envolvidos na construção e submissão da proposta do PROFIAP. mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP)”, comemorou.


O professor Jax agradeceu a presença dos presentes e comemorou a conquista. “O Mestrado Profissional é um passo fundamental no crescimento do ICSA e da cidade de Rondon do Pará”, comemorou. O Diretor destacou a importância do apoio da equipe da PROPIT, em especial, da professora Gilmara e do professor Adriano. “Este processo permitiu que nós conhecêssemos as pesquisas dos colegas, saíssemos nas nossas caixas. A chegada do Profiap, o Instituto vai crescer, os nossos colegas servidores poderão se aperfeiçoar, todos ganham, o país cresce”, comemorou.

Fim do conteúdo da página