Sisu 2024: Unifesspa divulga lista de aprovados na 2° chamada

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 08h30
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 08h30

CONVOCACAO SEGUNDA CHAMADAO Centro de Registro Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou, no último dia 2 de março, o Edital nº 22/2024 - Lista de Espera da Unifesspa, após Manifestação de Interesse – (SiSU 2024). No documento, está a lista de candidatos que manifestaram interesse por meio de confirmação no cadastro online, às vagas remanescentes da 1ª chamada do SiSU 2024. De acordo com o edital, a relação de espera será utilizada como fonte para as próximas chamadas da Unifesspa (SiSU 2024) e não caracteriza a classificação do candidato para o ingresso nos cursos da Unifesspa.

Também foi publicado o Edital nº 23/2024, com a convocação dos candidatos classificados no SiSU 2024 - 2ª chamada. Segundo o documento, os candidatos aprovados devem realizar a habilitação acadêmica, via internet e com a documentação anexada, até às 18h do próximo dia 07 de março. Para obter as informações sobre a documentação obrigatória a ser enviada, os procedimentos  para a  habilitação acadêmica, bem como outras regras, o candidato deve ler o edital.

A habilitação ocorrerá nas seguintes etapas:

- Preencher o Cadastro Online de Calouros - COC com seus dados pessoais e escolares;

- Baixar o Cadastro Online de Calouros (arquivo em PDF) para ser enviado com os demais documentos obrigatórios no sistema uDocs;

- Acessar a página do sistema uDocs (https://udocs.unifessp.edu.br) para carregar e enviar os arquivos (Cadastro Online de Calouros e os demais documentos obrigatórios). O acesso ao sistema requer: o número do CPF, a data de nascimento e o número de inscrição do Processo Seletivo.

- Imprimir ou salvar o comprovante de envio dos documentos.

– Acompanhar no uDocs a análise dos documentos, estando atento a possíveis solicitações de reenvio de arquivos.

– Após a conclusão da análise, aparecerá no uDocs (portal do Candidato) duas situações possíveis: Concluído favorável ou Concluído desfavorável.

– Acompanhar o resultado da habilitação por meio do edital de homologação a ser publicado no endereço eletrônico https://crca.unifesspa.edu.br