Publicado Calendário Administrativo da Unifesspa para 2024

• Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 14h48
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 14h48

Nesta sexta-feira (9), foi divulgado o Calendário Administrativo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para o ano de 2024. Aprovado pela Reitoria, ad referendum ao Conselho Superior de Administração (Consad), o documento define os dias de expediente administrativo, feriados e os dias de ponto facultativo para atividades administrativas.

De acordo com calendário, ao longo do ano, são previstos dez feriados nacionais, um estadual, dez pontos facultativos, além de cinco feriados locais nas cidades onde a Unifesspa possui campus. O documento foi elaborado com base na Portaria n. 8.617/2023, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Leva em consideração, também, a natureza Multicampi da Unifesspa, com unidades regionais localizadas em diversas cidades do Estado. Ainda segundo a portaria, o expediente administrativo aos sábados será determinado pelas Unidades, consoante a conveniência de seus serviços.

Confira o calendário completo aqui