Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Atlética Dinastia realizam I Jogos Internos do ICSA

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h33
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 21h08

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e a Atlética Dinastia realizaram entre os dias 18 e 19 de novembro a primeira edição dos Jogos Internos do instituto. Os jogos tiveram como objetivo incluir os discentes na prática esportiva e social e oferecer um momento de lazer para a comunidade acadêmica. No evento foram disputadas modalidades de: futsal, handebol, vôlei de areia, tênis de mesa, queimada e xadrez.

Confira os vencedores:

1°: Glebson

2°: Tiago

3°: Verônica

O discente do curso de Ciências Contábeis, Flávio Pereira, comenta como foi a sensação de participar dos jogos. “Participar dos I jogos internos do ICSA, foi maravilhoso e uma sensação única, conseguir dividir quadra com grandes amigos e dentro de quadra também consegui fazer novas amizades e conhecer outras pessoas que ainda não tinha tido contato no instituto”, comenta. Campeão da modalidade vôlei de areia, o discente comemora a conquista. “Ser campeão em torneios do ICSA, não é uma novidade somos bicampeões de torneio de vôlei e ser campeão é sempre bom, conquistar o 1° lugar e ser reconhecido pela forma de jogar e da forma que demonstramos nosso amor pelo vôlei de areia, fica estampado nas nossas caras a felicidade de ser campeão, só tenho a agradecer a atlética e ao ICSA pelo belíssimo evento que eles nos proporcionarão”, afirma.

8d57d9fa-3a31-4efb-9d9b-ae6e8b329af8.jpg

Sérgio Lucas Fonseca, presidente da Atlética Dinastia, comenta sobre os objetivos alcançados com a realização dos jogos. “Através dos jogos, conseguimos criar uma inclusão dos alunos na prática esportiva, além de gerar um vínculo dos alunos, com outros alunos de outros cursos. Estamos muito felizes por conseguirmos movimentar os alunos para algo diferente, fora do normal daquilo que eles já eram acostumados a fazer na universidade, então eu sou grato de verdade por tudo, fomos recompensados por todo o esforço ao longo da realização desse evento”, disse.

Por: Antônio Luiz Ferreira