Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
RU

Novo formato de retirada agiliza a entrega de marmitex no Restaurante Universitário

  • Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 17h16
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 09h27
  • Acessos: 181

WhatsApp Image 2023 11 13 at 14.25.39A partir do dia 13, os servidores e alunos poderão realizar retiradas de marmitex para o consumo fora do Restaurante do Universitário com mais facilidade. Os pedidos poderão ser feitos via Whatsapp, reduzindo o tempo antes gastos em filas, e agilizando as entregas. Os agendamentos podem ser feitos entre 9h e 11h da manhã, e a retirada das 11h às 14h. 

Os alunos subsidiados poderão realizar suas reservas, mas devem seguir a estratégia já conhecida para obter seu ticket, de ir até o caixa para realizar o pagamento, e com o limite de um marmitex por dia. Já os demais públicos poderão realizar as reservas no horário disponível, e terão a possibilidade de pagar no caixa ou via Pix (nesse caso, deve enviar o comprovante no whatsapp do RU). Em ambos os casos, os clientes devem informar no whatsapp seu nome e o horário que irá buscar o almoço. 

A pró-reitora de extensão e assuntos estudantis (Proex), Lucia Cavalcante, conta que a reformulação recente foi planejada para minimizar as filas no restaurante e otimizar a aquisição de marmitex “A partir da escuta dos servidores e alunos, começamos a pensar em soluções para que a fila da RU diminuísse e todos pudessem ter acesso à alimentação mais rápido”, comenta. 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página