Nota de pesar pelo falecimento da professora Eliane Silva Sampaio

• Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h00
  • Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 10h40

Destaque Nota PesarCom profundo pesar, a Universidade do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) comunica o falecimento da professora Eliane Silva Sampaio, ocorrido na noite desta quinta-feira (17). Eliane era professora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), campus Rondon do Pará, e nos deixa precocemente vítima de um acidente de trânsito.

Natural do Maranhão, a professora atuava desde 2019 no curso de Ciências Contábeis, onde desempenhou diversas funções acadêmicas e administrativas, contribuindo significativamente para o progresso do curso. Seu velório será realizado na Igreja Santa Teresa D’ávila, na cidade de Imperatriz (MA), com início às 13h desta sexta-feira (18).

Neste momento de irreparável dor, lamentamos esta triste fatalidade e nos solidarizamos com a família, amigos e a todos da comunidade acadêmica do ICSA. Descanse em paz, Eliane.