Prazo para a submissão de trabalhos para a V Semana Acadêmica do ICSA segue aberto até o dia 18

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 17h21
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 18h19

WhatsApp Image 2022 11 11 at 16.47.05

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará realizará dos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a V Semana Acadêmica no campus de Rondon do Pará. O evento é organizado pelos professores e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo e equipes gestora e administrativa do ICSA.

Com o tema “Amazônia: construção de saberes, direitos e inovação”, a Semana terá apresentação de trabalhos, oficinas, palestras, atividades culturais, entre outros. O evento contará também lançamentos de livros, entre os quais, o e-book da quarta semana acadêmica: “Gestão, Comunicação e Sustentabilidade na Amazônia Real”. A obra reúne 16 textos, resumos expandidos e relatos de experiência, como monitorias de ensino, que vieram de pesquisas científicas feitas no ano de 2021 pelos cursos do instituto. As submissões será aceitas até o dia 18, já as inscrições para ouvintes da Semana Acadêmica poderão ser feitas por meio do site do SigEventos, no período de 17 a 25 de novembro.

Crédito da foto: Karolina Calado