Estão abertas as inscrições para o Credenciamento de Docentes Permanentes no PPGHIST

• Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h41
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 09h04

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (PPGHIST-UNIFESSPA), através de sua Comissão de Credenciamento, publicou Edital Nº 06/2022 de credenciamento de docentes permanentes.FOTO 04 As  inscrições estão abertas e seguem até o dia 09 de dezembro de 2022. Os interessados em concorrer uma das cinco vagas deve enviar e-mail o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção tem o intuito de preencher cinco vagas para credenciamento de professor(a) permanente - para o PPGHIST. De acordo com o edital, a áreas de atuação é História, em específico, História e Cultura na Amazônia. As vagas serão distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: 1 - Cultura, memória; 2 - Relações de poder e Ensino de história, narrativas e documentos.

As informações sobre o credenciamento, bem como os requisitos a serem preenchidos pelos candidatos (as), estão contidas no edital disponível aqui