VII Encontro de Pós-Graduação da Unifesspa tem início na próxima terça-feira (18)

• Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 18h28
  • Última atualização em Sábado, 15 de Outubro de 2022, 10h21

VII EPG 600X350O sétimo Encontro de Pós-Graduação, “A Pós-Graduação na Amazônia Legal: Impactos e Desafios”, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, coordenado pela Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), será realizado dos dias 18 a 21 de outubro e conta inscrições abertas até o sábado.

O encontro tem como foco a socialização de pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de pós-graduação na Unifesspa e de outras instituições de ensino da região, de forma a integrar os diversos atores envolvidos nos cursos e programas de pós-graduação.

Além disso, prioriza resultados de pesquisas de cursos de especialização, mestrado, doutorado e egressos, garantindo um espaço profícuo de discussão que privilegia estudantes e egressos de Pós-Graduação da Unifesspa. As inscrições estão sendo feitas na página do evento no portal eletrônico do SigEventos.