Evento do #UnifesspaOnline vai socializar experiências dos estágios em 2022

• Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 15h36
  • Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 15h52

Estagio Unifesspa OnlineExperiências do estágio em 2022. Este será o tema de debate da mesa-redonda promovida pelo programa #UnifesspaOnline 2022, em parceria com a Coordenadoria de Estágios e Viagens de Campo (CEVC/Proeg). O evento ocorre no dia 27 de outubro, das 09h às 11h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube.

A mesa-redonda tem como objetivos discutir com a comunidade acadêmica as experiências no estágio durante o ano de 2022; nortear as discussões sobre as atividades futuras de estágio na Unifesspa e aprender com a experiência de outra IES questões relacionadas ao estágio. Será composta por ​​Paloma Alinne Alves Rodrigues, Elisangela Cristina Romao e Marco Alexandre da Costa Rosário.

Paloma Rodrigues possui doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo. É professora da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), na qual ministra disciplinas de Estágio I e II, dentre outras. Tem experiência e atuação nas áreas de Educação, Estágio, Educação Inclusiva, Formação de professores de Ciências, Ensino de Ciências, Tecnologias Educacionais e Educação a Distância.

Elizangela Romao possui graduação em Letras pelo Centro Universitário de Itajubá e especialização em Gestão Pública pela Unopar. É servidora da Unifei, atualmente Coordenadora de Convênios e Estágios da Pró-Reitoria de Graduação. Tem interesse pela educação voltada ao mercado de trabalho e redação técnica.

Marco Alexandre Rosário possui mestrado em Direito pela Universidade Federal do Pará. É professor da Unifesspa, na qual atua nas áreas Penal e Processual Penal e na coordenação de estágio da Faculdade de Direito (Fadir). Na mediação do evento, estará Daniel Moreira Saturnino, que possui doutorado pelo Centro de Papel e Celulose da Universidade de Toronto, é professor do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Unifesspa e coordenador de Estágios e Viagem de Campo da Unifesspa.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, até o dia 26 de outubro. Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.