Oficina de escrita científica oferta 60 vagas para discentes e comunidade externa

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 17h27
  • Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 19h52

WhatsApp Image 2022 09 30 at 11.09.32

Os interessados em aprender técnicas para produção de textos científicos têm até o próximo dia 10/10 para se inscrever no curso “Evento "Mundo da Produção Cientifica" que acontecerá por meio da plataforma digital do Google Meet, nos dias 10 e 11 de outubro, às partir das 19 horas.

O treinamento tem o intuito de auxiliar os alunos que precisam escrever textos científicos e tem dificuldade. O público a quem o curso é destinado são discentes que precisam fazer TCC e alunos de mestrado que precisam fazer dissertação. Membros da comunidade externa que tiver interesse também podem se inscrever. Ao todo são ofertadas 60 vagas. Para se inscrever basta acessar o link aqui.

O curso que será ministrado pelo professor Sérgio Siani, da Faculdade de Administração, em Rodon do Pará, faz parte de um projeto de extensão e entregará um certificado de 8 horas aos participantes que concluírem.