Centro de Biblioteca Universitária faz campanha para trocar suspensão por doação de alimentos

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 15h32
  • Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 19h53

Cópia de Você não está sozinho Post InstagramO Centro de Biblioteca Universitária (CBIU) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lança este mês a Campanha "Suspensão Solidária”. Com a iniciativa, os usuários terão a oportunidade de regularizar pendências junto à Biblioteca mediante a doação de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas ou a famílias carentes da comunidade.

A campanha será realizada do dia 3 de outubro ao dia 16 de dezembro de 2022, em todas as Bibliotecas da Unifesspa. “O intuito da Campanha é promover a circulação e o uso do material bibliográfico disponível”, disse Alessandra Nunes, Coordenadora Geral do CBIU. Os critérios para abono das pendências se dará de acordo com a quantidade de dias de suspensão, sendo:

Até 5 dias de suspensão = 1kg

De 6 a 10 dias = 2kg