Prorrogadas as inscrições para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia (PPGPAM)

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h46

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia (PPGPAM), vinculado ao Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), publicou o Edital 02/2022 para a inscrições dos candidatos interessados no Mestrado Acadêmico em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia, com ingresso em 2023. As inscrições no processo seletivo do PPGPAM estão abertas do dia 11 de julho de 2022 até 06 de outubro de 2022. Para mais informações, acesse o edital de retificação aqui.