Programa de Pós-graduação em Química prepara a segunda edição do Congresso Integrado de Química

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 18h06
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h55

WhatsApp Image 2022 08 24 at 21.06.401O II Congresso Integrado de Química (Ciqui) será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifespa). Nesta edição, que acontecerá no período de 09 a 11 de novembro, terá em sua programação ciclo de palestras de professores e pesquisadores do PPGQ, além de minicursos e apresentação de trabalhos de alunos de graduação e Pós-Graduação de diversas áreas.

O PPGQ vem se consolidando na Região Sul e Sudeste do Pará desde sua criação em 2016 e esta segunda edição do Ciqui tem como tema “Abordagem para futuros avanços na química” e tem como objetivo integrar a Química de forma interdisciplinar, a fim de agregar, com novas abordagens, as quatro divisões clássicas da Química: Orgânica, Inorgânica, Físico-Química e Analítica.

O evento ocorrerá na Unidade II da Unifesspa. As inscrições para o evento estão abertas no SigEventos até o dia 8 de novembro, e será possível submeter resumos de trabalhos até de 1° de novembro, com confirmação de aceites até 3.