ICSA realiza evento em comemoração ao Dia do Administrador com conversa sobre educação empreendedora

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 10h44
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 14h46

WhatsApp Image 2022 09 06 at 15.56.05

O evento em alusão do Dia do Administrador, organizado pelos professores do curso de Administração, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Unifesspa, acontece nesta sexta-feira, 09. O encontro pretende falar com alunos e sociedade em geral sobre a Educação Empreendedora. Para isso, a conversa contará com a presença do prof. Gustavo Passos Fortes e de um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), de Marabá.

O evento será realizado no Auditório Externo do ICSA, às 19:00 horas. As inscrições para o evento estão sendo feitas pelo SigEventos.

De acordo com Gustavo Fortes, “o Dia do Administrador é uma oportunidade para nos conectar, debater oportunidades e temas tão importantes para nossa atuação profissional. O evento possibilita essa troca de experiências, ao mesmo tempo que ajuda a construir um ecossistema de empreendedorismo na universidade. Minha fala de amanhã será sobre o Projeto Consultoria na Prática, que já recebeu dois prêmios de reconhecimento. E eu pontuo nele sobre a oportunidade de contribuição que nós (universidade) podemos dar para a comunidade local, ao mesmo tempo que isso proporciona o aprendizado prático da vivência no contexto empresarial”.