Curso de extensão de Libras intermediário recebe inscrições até o próximo dia 04

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 16h53
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 10h27

unnamed

O programa de extensão “Práticas extensionistas em inclusão de surdos: Formação de sujeitos inclusivos e construção de contextos acessíveis no sudeste paraense”, assim como o departamento de Formação Inclusiva do NAIA, divulgam que no dia 04 de setembro encerram as inscrições para o Curso de Extensão de Libras, nível intermediário. O curso é uma iniciativa das ações extensionistas do programa que é coordenado pela equipe de Tradutores e Intérpretes de Libras do NAIA e integra a política de inclusão e acessibilidade da Unifesspa.

Serão reofertadas 11 vagas, sendo 05 para a ampla concorrência, 03 vagas para pessoas que possuem vínculo com a Unifesspa e 03 vagas para pessoas que além possuírem vínculo com a universidade, sejam docentes, ou discentes, que possuem alunos surdos e/ou usuários de Libras. As aulas serão ministradas toda sexta-feira, no período da manhã (de 9h às 12h) e será presencial, nas dependências da Unifesspa, campus Marabá. Para mais informações, acesse aqui.

O curso tem o objetivo de oportunizar um processo de formação continuada na área de Libras que contribua com o atendimento de demandas da sociedade no  aprendizado de Libras, assim como colaborar para a comunicação cotidiana com surdos na Unifesspa e em Marabá, construindo uma cultura inclusiva.