X Encontro de Sustentabilidade em Projeto encerra nesta sexta-feira (26)

• Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 12h27
  • Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 15h06

O X Encontro de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS) de 2022 encerra nesta sexta-feira (26). O evento que teve como tema “Amazônia Internacional Sustentável: o local e o global nos desafios de projetos”, aconteceu de forma híbrida, com início no dia 24, na unidade II da Unifesspa.

Na composição da mesa de abertura estiveram presentes: o diretor do Instituto de Geociências e Engenharia, o professor José Elisandro; o professor, José Baltazar Salgueirinho; Reitor da Unifesspa, Francisco Ribeiro e a coordenadora da organização do ENSUS 2022, Cláudia Vasconcelos. O evento reuniu professores, técnicos, alunos das áreas da Arquitetura, Engenharia e Design, assim como a comunidade em geral.

Mesa Ensus

Confira abaixo a programação desse evento.

Dia 24.08.2022

Dia 1 Ensus

Dia 25.08.2022

Dia 2 Ensus

Dia 26.08.2022

Dia 3 Ensus

Sobre o ENSUS

É um evento nacional, com abrangência e participações internacionais, que tem como objetivo promover o conhecimento voltado à sustentabilidade aplicada em projetos, por meio da divulgação de pesquisas e a disseminação de seus resultados em apresentações orais, pôsteres, palestras (internacionais e nacionais), discussão em mesas redondas, exposição de cases, realização de oficinas e publicação dos artigos em anais do evento e em edições especiais de periódicos científicos parceiros, Mix Sustentável/UFSC, Gestão e Sustentabilidade Ambiental/UNISUL e a IMPACT projects/UNIFESSPA.