Mestrado em Letras publica edital para seleção de alunos especiais em disciplinas ofertadas pelo programa

• Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h54
  • Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 17h14

A Coordenação do Programa de Mestrado em Letras – POSLET, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público e estabelece as normas do processo seletivo de aluno especial para as disciplinas no semestre 2022.1. As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de fevereiro por meio do site, https://inscricaoposgraduacao.unifesspa.edu.br/. Os documentos necessários para a inscrição estão no edital, além disso o candidato encontra o roteiro para a elaboração da carta de intenção. O resultado final será divulgado na terça-feira, dia 01. Para mais informações acesso o edital, aqui.