Divulgado calendário administrativo da Unifesspa para o ano de 2022

• Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 14h58

foto servidoresFoi publicado, nesta quarta-feira (16), o Calendário Administrativo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para o ano de 2022. Na prática, o documento aprovado pela Reitoria ad referendum ao Conselho Superior de Administração (Consad), define os dias de expediente administrativo, feriados e os dias de ponto facultativo para atividades administrativas. Acesse aqui a Portaria n.º 197/2022 da Reitoria.

O calendário aprovado define, ao longo do ano, nove feriados nacionais, um estadual, seis pontos facultativos, além de seis feriados locais nas cidades onde a Unifesspa possui campus. O documento foi elaborado com base na Portaria n.º 14.817/2021, do Ministério da Economia. Ainda segundo a portaria, o expediente administrativo aos sábados será determinado pelas Unidades, consoante a conveniência de seus serviços.

Confira o calendário completo aqui