Anexo II do edital de seleção para professor substituto é atualizado sobre as medidas de prevenção ao Covid 19

• Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 17h39
  • Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 05h33

Em dezembro de 2021 o edital nº 08/2021, que se refere ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto, foi reaberto, conforme os itens 1.3 e 1.5 do edital. As vagas reabertas foram para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e para o Instituto de Geociências e Engenharias (IGE).

O anexo II do Cronograma de Atividades do Edital nº 08/2021, foi publicado com a função de esclarecer quais medidas deverão ser tomadas pelos candidatos que participarão das demais fases do processo seletivo como: somente será permitido o ingresso do candidato ao local de aplicação usando máscaras, mediante aferição de temperatura, higienização das mãos e comprovante de vacinação ou teste negativo para COVID-19, realizado nas últimas 72h. Além disso, o candidato deverá permanecer de máscara durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação, e observar o distanciamento mínimo exigido pela legislação aplicável entre os candidatos nas salas de aplicação.

Mais informações estão disponíveis no Anexo II do edital nº 08/2021.