Sinfra divulga novos horários e informações sobre a implementação da Rota Universitária

• Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 10h51
  • Última atualização em Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 12h36

A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) foi informada pela prefeitura municipal de Marabá que a nova Rota Universitária sofrerá uma modificação em seu itinerário a partir do dia 11 de janeiro. Nesse novo itinerário, será incluído novos horários para os ônibus e também será atendida a solicitação feita pela Unifesspa para que o ônibus começasse a atender a Unidade II, fazendo assim a interligação entre todas as Unidades do campus Marabá.

Com a nova rota, o ônibus passa a sair da Unidade II às 7h15, seguindo para a Unidade I,  às 7h25, com destino ao Unidade III (Cidade Jardim). Na volta, o ônibus fará o caminho inverso finalizando sua rota no campus II. Todos esses dados podem ser alterados devido à demanda de alunos e o mapeamento feito pela prefeitura de Marabá junto a Unifesspa para ampliar o atendimento a todos.horarios dos onibus rota universitária

Segundo o chefe da Divisão de Transporte e Logística, Willian da Silva, agora somente as turmas dos cursos intervalares estão indo para a universidade, com a média de alunos é 25 a 30 diariamente, então a adesão está sendo tranquila. Ele afirmou ainda que em março, quando os estudantes do ensino regular iniciar as aulas, será necessário novos horários e mais ônibus para suprir a demanda.