De 23 a 26 de novembro, ICSA realiza semana acadêmica

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h15
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h38

cartaz semana acadêmica ICSAA comunidade acadêmica do campus da Unifesspa em Rondon do Pará participa, entre os dias 23 a 26 de novembro, da IV Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA). Com o tema "Gestão, Comunicação e Sustentabilidade na Amazônia Oriental", o objetivo do evento é promover a produção de conteúdo  para a compreensão dos processos de gestão, comunicação e sustentabilidade e como eles reforçam o desenvolvimento social no Sul e Sudeste paraense. O evento será via Google Meet.

Na oportunidade, serão propostas discussões sobre a alteração infraestrutural e situação socioeconômica provocadas por intervenções política-econômica e como os três fatores propostos no tema alinham-se para um desenvolvimento social. Os eixos e linhas temáticas serão: Sustentabilidade empresarial, social e ambiental; Gestão pública e empresarial e desenvolvimento sustentável; Comunicação e desenvolvimento social.

A programação contará com produção de conteúdo com avaliação interdisciplinar, apresentação de trabalhos por alunos de graduação e pós-graduação; oficinas e workshops organizados por técnicos, discentes e docentes, além de atividades culturais e apresentação de pôsteres com comunicações orais, além de relatos de experiências.

Confira a programação completa:

Programação Semana Acadêmica ICSA

Confira os trabalhos aprovados e as salas de debate aqui.