Encerram hoje as inscrições para o curso "Dominando Gestão de Projetos"

• Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 17h22
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 11h04

Cartaz Servidores Dominando a gestão de projetos

Encerra hoje, 05, o prazo para inscrição no curso “Dominando a gestão de projetos”, que a Universidade do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Servidores públicos e empregados públicos federais, estaduais e municipais que atuem no gerenciamento de projetos organizacionais, preferencialmente aqueles que atuam na área de gestão estratégica.

O curso irá auxiliar os inscritos a identificar as etapas da gestão de projetos, relacionar as etapas do projeto com a estratégia organizacional e aplicar ferramentas e técnicas para iniciar, planejar, executar, encerrar, monitorar e controlar um projeto de qualquer porte e em qualquer área.

A capacitação sera realizada no formato online, do dia 17 ao dia 19 de novembro, tendo aulas no horário da manhã e da tarde. Os principais tópicos do curso são: relação dos Projeto com a Estratégia organizacional, termo de Abertura do Projeto, Premissas, Restrições, Riscos e Problemas, Matriz de Poder e Interesse das partes interessadas, Plano do Projeto, EAP/WBS, Cronograma/Sprint, Matriz de Comunicação, Organograma do Projeto, Matriz de Responsabilidade, entre outros.

Para participar do curso DOMINANDO A GESTÃO DE PROJETOS, clique no link https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/328/, localize a “Turma exclusiva, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará” e se inscreva.