Tutorial para inscrições na Calourada 2021 pelo SIGEventos

• Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 15h12
  • Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 15h18

A calourada ta on 2021 FeedA Calourada 2021 está on! De 8 a 17 de setembro de 2021, a Unifesspa realiza uma programação especial de acolhimentos dos novos estudantes da Instituição. Por meio de palestras, rodas de conversa, oficinas e atividades culturais os calouros irão conhecer a estrutura da universidade, os serviços e setores, além de informações importantes para o início de sua trajetória acadêmica.

Mais que isso, os estudantes serão convidados a refletir e evidenciar a atuação da universidade no contexto para o enfrentamento à pandemia e minimização dos seus impactos na comunidade universitária e comunidade externa.

Para participar da Calourada e receber certificado, que pode ser usado como horas de atividades complementares, os estudantes ingressantes ou veteranos devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos). Para te ajudar neste processo, preparamos um tutorial de acesso ao sistema. Confira:

Tutorial: PDF.