Programa de Apoio ao Estudante Quilombola vai realizar oficina para integração e socialização de calouros do IESB

• Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 16h23
  • Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 11h28

O Programa de Apoio ao Estudante Quilombola (PAEQUI) irá realizar uma oficina com intenção de integrar e auxiliar os novos alunos do Instituto de Estudo em Saúde e Biológicas (IESB) na utilização dos principais sistemas da Unifesspa. O encontro é voltado para os discentes dos cursos de Ciências Biológicas, Psicologia e Saúde Coletiva e ocorrerá de forma remota, no dia 24 de setembro, às 14h30.

Este encontro será uma oportunidade de interação para os calouros dos cursos citados, em que também serão abordados temas importantes para a integração de todos os novos estudantes da universidade, como: realização de matrícula, consulta das disciplinas, notas, planos de ensino, inscrição em eventos, acesso aos certificados, entre outros assuntos de interesse e importância aos alunos.

A oficina será ministrada pelas alunas da Unifesspa, Nielly Oliveira da Silva e Thais Fagundes Lobo, do curso de Saúde Coletiva. As inscrições serão realizadas pelo SIGeventos, entre os dias 9 de agosto e 23 de setembro de 2021. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, das 14h30 às 17h, via link Google Meet: https://meet.google.com/ngj-vhxw-zeo.