Estudantes selecionados para vagas de estágio na Unifesspa são convocados a enviar documentação até dia 31 de julho

• Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 18h18
  • Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 18h36

destaque estudante computadorOs estudantes que foram selecionados para vagas de estágio em setores administrativos e acadêmicos da Unifesspa têm até o próximo dia 31 de julho para enviar a documentação necessária para celebração do Termo de Compromisso de Estágio (TCE). O edital de convocação foi publicado nesta quinta-feira (22) e pode ser acessado aqui.

De acordo com o edital, os selecionados devem para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os seguintes documentos:

1. Ficha cadastral devidamente preenchida e assinada (ANEXO II);
  2. RG;
  3. CPF;
  4. Título de Eleitor;
  5. Certificado de Reservista (este se o candidato for do sexo masculino);
  6. Comprovante de residência;
  7. Declaração de Matrícula;
  8. Histórico Acadêmico;
  9. Dados bancários (em um dos seguintes bancos conveniados: Banco do Brasil; Bradesco; Itaú; Bancoob; Sicredi e Banrisul, e nos casos dos bancos Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander, deverá constar, além do número da conta corrente, o número da conta salário;
  10. Declaração de não vinculação a outro programa de bolsa estágio – comum a todos os candidatos (ANEXO III);
  11. Declaração de parentesco – comum a todos os candidatos (ANEXO IV);
  12. Auto declaração de cor/raça – exclusiva para os candidatos aprovados nas vagas reservadas para pessoas negras (ANEXO V);
  13. Declaração PcD - exclusiva para os candidatos aprovados nas vagas reservadas para pessoas com deficiência. (ANEXO VI);
  14. Termo de opção – exclusivo para os candidatos convocados para mais de uma vaga (ANEXO VII);

Instruções importantes - Toda a documentação deverá ser encaminhada em formato PDF, digitalizada de forma legível, de modo que seja possível a extração de todas as informações necessárias para a composição do processo de cadastro. O candidato que não encaminhar a documentação exigida até a data definida no edital, será considerado desistente do processo seletivo e será convocado o próximo candidato da lista de aprovados.

Após análise da documentação enviada e, caso o candidato atenda aos requisitos exigidos, este receberá, via e-mail institucional, até o dia 03 de agosto de 2021, o Termo de Compromisso de Estágio, para assinatura, bem como o termo de responsabilidade para o desempenho das atividades do estágio remotamente. Os candidatos aprovados e convocados para mais de uma vaga deverão optar para qual vaga de estágio desejam ser vinculados, através do preenchimento do termo de opção disponível no ANEXO VII do edital.

Nos termos da Instrução Normativa nº 01 de 14 de janeiro de 2021, que regulamenta o trabalho remoto nesta IFES em virtude da pandemia da COVID-19, as atividades do estágio serão desenvolvidas de forma remota até que seja determinado o retorno às atividades presenciais, ocasião em que todos os estagiários serão oficialmente convocados a comparecerem presencialmente às suas Unidades de estágio.