Inscrições abertas para o módulo III do curso "Uso de Tecnologias Digitais como aliadas no Ensino da Matemática"

• Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 09h50
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 16h45

WhatsApp Image 2021 07 21 at 155106Seguem abertas, até 23 de julho de 2021, as inscrições para o “Módulo III - Elaboração de Avaliações de Matemática Utilizando o Google Workspage” do curso de Formação Continuada: Uso de Tecnologias Digitais como aliadas no Ensino da Matemática".  A ação é coordenada pela prof.ª Dra. Cecilia Orellana Castro e Prof. Dr. Manolo Rodrigues Heredia, do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa).

O curso tem como objetivo orientar os professores da educação básica e estudantes de Licenciatura em Matemática no uso da ferramenta para a elaboração de diversas  atividades como: teste, listas de exercícios, provas de matemática, entre outras. Para tal, serão utilizados os aplicativos: Classroom, Docs, Forms  e Sites.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através do SIGEventos da Unifesspa. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (94) 98808-4990. O curso está previsto para acontecer nos dias 24 e 31/07, com início às 09h30.