PROSEL: provas previstas para 13 de dezembro são suspensas devido à Pandemia da COVID-19

• Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 16h55

miniatura proselA Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo do programa Forma Pará, que oferta 315 vagas na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), decidiu suspender a aplicação das proas, prevista inicialmente para o dia 13 de dezembro de 2020, sem previsão de nova data. A decisão foi tomada levando em consideração as medidas de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus.

Confira aqui o comunicado

Além da Unifesspa, a seleção contempla outras instituições de Ensino Superior, como a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Instituto Federal do Pará (IFPA), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Na Unifesspa, as vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, em Bom Jesus do Tocantins (50 vagas); Engenharia Florestal, em Tailândia (50 vagas); Administração, em Abel Figueiredo (50 vagas); Pedagogia, em Itupiranga (50 vagas); Medicina Veterinária, em Piçarra (40 vagas); Psicologia, em Jacundá (35 vagas); Zootecnia, em Ourilândia (40 vagas). Em todos os cursos, haverá reserva de vagas para cotas.

Uma nova data de realização das provas deverá obedecer à “situação de emergência no âmbito dos municípios para enfrentamento preventivo das medidas de contenção da transmissão do novo Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde – OMS”.