Em formato de webinário, V Seminário Institucional de Formação Docente será realizado no próximo dia 18

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 09h49
  • Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 16h34

CartazCom o tema "Habilidades Sociais e sua importância no contexto universitário", será realizado, no próximo dia 18 de novembro, o V Seminário Institucional de Formação Docente da Unifesspa. Este ano, por conta das medidas de isolamento social, o evento ocorrerá no formato de Webinário, com transmissão pelo Youtube e Facebook da Unifesspa, a partir das 8h45.

O seminário terá como palestrante a Profa. Dra. Catarina Malcher Teixeira do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Esse evento propõe-se a ser um espaço de discussões e reflexões acerca das contribuições do campo teórico-prático das Habilidades Sociais para a melhoria das relações interpessoais no contexto universitário, contribuindo com a construção de uma prática docente reflexiva e autonomia intelectual, social e pedagógica dos docentes da Unifesspa.

As inscrições para participação no seminário deverão ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/SIFDURPES2020), no período de 06 a 18 de novembro de 2020. Podem participar servidores da Unifesspa, especialmente os docentes.

A organização do evento é da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifesspa, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail à Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

#AD

#ParaTodosVerem

Card para a divulgação do V Seminário Institucional de Formação Docente da Unifesspa.

Em formato retangular, sobre fundo claro, algumas ondulações, em tons de verde, na diagonal. Nas margens superior e inferior as mesmas ondulações presentes no fundo do card. Todas as informações estão escritas em letras verdes e pretas, uma sob a outra. Na parte superior, centralizado o título do evento, escrito em letras maiúsculas, com destaque para o número cinco em algarismo romano: V SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIFESSPA. Na linha inferior, ladeada por linhas verdes, a palavra tema. Na sequência abaixo, alinhado ao centro o tema do evento: Habilidades Sociais e sua importância no Contexto Universitário. Na linha inferior, à esquerda, o nome da palestrante Catarina Malcher Teixeira, ao lado do nome a foto da professora. Ela é branca, cabelo liso e preto, na altura do ombro. A cabeça está levemente inclinada para a esquerda e sorri para o espectador. Usa roupa estampada. Abaixo um conjunto de informações a respeito da palestrante. Doutora em Psicologia pela UFSCar. Professora do Departamento de Psicologia da UFMA. Tem experiência na área de Psicologia Clínica, atuando com os temas Habilidades Sociais, Assertividade e Terapia Analítica Comportamental Infantil. Sob uma linha verde, centralizado estão os dados: Local:  transmissão pelo Youtube e Facebook da Unifesspa. No rodapé à esquerda: 18 de novembro de 2020. Horário 08h45min. À direita: inscrição SigEventos https://cutt.ly/ogYLEla. Realização: Unifesspa, PROEG.