Conara 2020: Prazo para submissão de trabalhos é prorrogado até o dia 1º de novembro

• Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h39
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 09h50

O prazo para submissão de resumos expandidos e artigos completos para o II Congresso Araguaiense de Ciências Exatas, Tecnológica e Social Aplicada (II Conara), do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa), foi prorrogado até o dia 01 de novembro de 2020.

As submissões de trabalhos e inscrição no evento podem ser feitas pelo SIGEventos. Esta edição acontecerá de 23 a 28 de novembro e será totalmente gratuita e on-line. Podem se inscrever para participar do evento, profissionais, estudantes e interessados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Licenciatura em Matemática e áreas afins.

Parceria com a Revista The Journal of Engineering and Exa

De acordo com a organização, após a realização do II Conara, os melhores trabalhos em formato de artigo completo e com pelos menos 01 (um) autor com titulação de Doutorado serão convidados para submissão no periódico The Journal of Engineering and Exact Sciences , Qualis Capes B4. Conheça mais sobre a Revista em https://periodicos.ufv.br/ojs/jcec.

Os autores contemplados deverão adequar seus trabalhos conforme as normas da revista e enviar o artigo completo até 15 de março de 2021. O percentual de similaridades deve ser menor que 20%, conforme ferramenta iThenticate (http://www.ithenticate.com/). Será necessário pagar o custo de R$ 20 por manuscrito para publicação na revista jCEC.

É preciso estar ciente de que serão arquivadas: as submissões com manuscritos fora da formatação/template da revista; as submissões com manuscritos com problemas textuais/digitação/configuração etc.; as submissões com manuscritos com percentual de similaridades/plágio acima de 20%; as submissões sem autoria ou coautoria de pelo menos um autor, com doutorado; e as submissões incompletas (ausência de documentos e/ou registro de dados no sistema OJS).