Programa de Monitoria Geral: ICSA seleciona bolsistas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 12h09
  • Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 12h44

arte 01 page 0001Com o intuito de atender às necessidades do Período Letivo Emergencial (PLE), em que as atividades acadêmicas ocorrerão exclusivamente de forma remota, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), irá oferecer bolsas para monitores selecionados pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo.

Trata-se do Edital nº 12/2020 lançado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proeg), para participação no Programa de Monitoria Geral - Edição Especial Período Letivo Emergencial.

As disciplinas que ofertarão as bolsas no curso de Administração são: Teoria Geral da Administração, Economia, Análise de Investimentos e Mercado de Capitais, todas essas com duas bolsas. No curso de Ciências Contábeis são as disciplinas de Direito Tributário, Contabilidade Rural, Estrutura das Demonstrações Contábeis, Orçamento Empresarial, Contabilidade Tributária e Economia e Desenvolvimento Regional, com uma vaga cada. Matemática oferta duas vagas.

Já o curso de Jornalismo oferta duas vagas para as disciplinas de Introdução e História do Jornalismo e Análise e Interpretação de Texto. Uma vaga para cada uma das disciplinas de Mídia e História Social da Amazônia, Introdução ao Radiojornalismo, Economia Política da Comunicação, Introdução à Comunicação Organizacional e Assessoria de Imprensa.

Ao todo, são 22 vagas com bolsas mensais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e para concorrer, os discentes deverão mandar a documentação necessária para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04 de setembro. O Período de Seleção será de 08 a 10/09, e o resultado final será divulgado no dia 11/09.

Para outras informações acessar o EDITAL Nº12/2020-PROEG – PROGRAMA DE MONITORIA GERAL Edição Especial Período Letivo Emergencial.