Nesta quarta-feira: Roda de conversa debate o ensino remoto e a assistência estudantil na Unifesspa

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 16h13
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h12

Insta feed Roda PROEXNesta quarta-feira (2), A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), realiza uma roda de conversa, de forma virtual, com o tema "Ensino Remoto: Assistência Estudantil e inclusão digital na Unifesspa".

O evento, organizado Divisão de Assistência Estudantil (DIAE/PROEX), terá inicio às 17h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no Youtube e no Facebook. Na oportunidade, serão debatidos temas relacionados ao ensino remoto, no âmbito do Período Letivo Emergencial da Unifesspa (PLE), bem o auxílio para inclusão digital, destinados aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Participam da roda de conversa: o diretor de ensino da Proeg, prof. Denilson Costa; o chefe da Divisão de Assistência Estudantil, Elino Souza; a assessora de desenvolvimento de ações emergenciais remotas em áreas finalísticas, Laranna Catalão; a discente e secretária-geral do DCE, Kayla Paiano; a discente e secretária da Associação dos Discentes Indígena da  Unifesspa, Iracilene Guajajara; e a discente e representante estudantil nos Conselhos Superiores da Unifesspa, Paula Menezes.

Serviço:

Roda de conversa sobre o Ensino Remoto e a Assistência Estudantil na Unifesspa