Até 26 de agosto: Instituto de Engenharia do Araguaia abre inscrições para bolsistas monitores do Período Letivo Emergencial

• Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 10h44
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 11h48

Imagem1Seguem abertas, até 26 de agosto de 2020, as inscrições para a seleção de monitores nas disciplinas ofertadas no Período Letivo emergencial nos cursos de Licenciatura em Matemática e Engenharia Civil do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa). Os interessados em concorrer às vagas ddevem ficar atentos ao período de inscrição.

Nesta edição especial do Programa de Monitoria, estão sendo ofertadas 21 bolsas no valor de R$ 400, com vigência de 4 meses, a partir de setembro/2020. Interessados também podem se inscrever para atuar como monitor voluntário (sem remuneração), de acordo o número de vagas e normas especificadas no edital.

Os requisitos para participar da seleção estão descritos no item 3 do edital. A seleção ocorrerá em três etapas, a saber: primeira etapa - análise do Histórico Acadêmico (eliminatório), segunda etapa - Currículo Lattes (classificatório) e terceira etapa - entrevista online (classificatório).

As inscrições serão realizadas, através do envio, obrigatoriamente, pelo e-mail do coordenador do curso (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) (LM- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para o professor orientador, com a documentação constante no (item 4.1 e 4.3) do edital.

Acesse aqui o formulário de Inscrição!

Confira o EDITAL Nº. 02/2020/IEA/UNIFESSPA - PROGRAMA DE MONITORIA GERAL- EDIÇÃO ESPECIAL PERÍODO LETIVO EMERGENCIAL.