Lançada Chamada Pública para submissão de propostas de cursos de extensão na modalidade online

• Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 21h40
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 11h44

chamada publica extensao botao siteCom o objetivo de socializar o acesso a conhecimentos construídos e acumulados pela comunidade acadêmica em diferentes áreas do conhecimento, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa lançou, nesta quarta-feira (19), Chamada Pública para recebimento de propostas de cursos de extensão.

Professores e Técnicos Administrativos (nível superior) da Instituição podem submeter propostas de minicursos, capacitação, atualização, treinamento e aperfeiçoamento, a serem ofertados para discentes da Unifesspa e comunidade externa. Os cursos devem ocorrer de setembro a novembro de 2020.

De acordo com o regulamento, a submissão de propostas terá fluxo contínuo, entre 24 de agosto a 10 de novembro de 2020. As propostas deverão ser previamente aprovadas pela Congregação ou por Ad Referendum do Diretor da Unidade Acadêmica/Administrativa, e submetidas pelo SIGAA (Módulo de Extensão).

Os cursos serão ministrados exclusivamente no modelo de ensino remoto nas seguintes categorias: minicurso (mínimo de 4h); capacitação (mínimo de 8h); atualização (mínimo de 15h); treinamento (mínimo de 20h) e aperfeiçoamento (mínimo de 180h). Cursos de menor duração poderão ser ofertados mais de uma vez, dentro do prazo estipulado na Chamada.

Serviço:

Submissões de propostas em fluxo contínuo - 24/08 a 10/11/2020
Prazo para execução das atividades - 01/09 a 30/11/2020
Relatório da atividade – ao final do curso

Link para submissão da proposta de curso: https://sigaa.unifesspa.edu.br/
Inscrições de alunos nos cursos: SIGAA/ Portal Público/ Extensão/ Visualizar Curso ou Evento.

Acesse os TUTORIAIS:

Para submissao de proposta de curso.

Para inscriçao de alunos nos cursos ofertados

Acesse as PERGUNTAS E RESPOSTAS para submissão de cursos de extensão.