Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidores da Unifesspa têm até 24 de junho para responder ao Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento

  • Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h41
  • Acessos: 1140

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (24), o prazo para os servidores da Unifesspa (professores e técnico-administrativos) responderem ao formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento (LND). O link para prenchimento do questionário foi enviado pela Progep a todos os técnicos e pela Proeg a todos os docentes, pelo e-mail institucional. 

Ao fornecer as informações solicitadas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep), os servidores estão colaborando na elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da Unifesspa (PDP-2021). PDP é o documento que instrui as necessidades de desenvolvimento da Instituição, necessário para a execução das ações de capacitação e qualificação da Unifesspa. 

Direitos como o afastamento para pós-graduação e para pós-doutoramento; licença para capacitação e evento de capacitação da Unifesspa; participação em evento de capacitação de outras instituições deverão ter previsão da área temática de cada servidor ou necessidade descrita no PDP. 

Acesse o vídeo para saber mais!

Fim do conteúdo da página