Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nesta terça-feira: Grupo de Pesquisa em Geodiversidade e Geoconservação promove palestra on-line sobre patrimônio

  • Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 08h50
  • Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 21h15
  • Acessos: 1211

LiveO Grupo de Pesquisa em Geodiversidade e Geoconservação promove, nesta terça-feira (12), sua primeira palestra on-line. Intitulada "Olhares sobre o Patrimônio", a palestra faz parte da programação do projeto de extensão "Doc Civil: olhares sobre o patrimônio - ANO II", que se propõe a estimular a uma reflexão sobre a temática do Patrimônio, em sentido lato sensu, versando tanto sobre o patrimônio edificado como também sobre o patrimônio geológico, considerando correlações e tensões com a sociedade.

A palestra será transmitida no perfil do Grupo de Pesquisa no Instagram, no endereço: @patrimoniosgpgg, a partir das 19h. Essa primeira palestra versará sobre os conceitos introdutórios da temática do patrimônio, e terá como facilitador o prof. Dr. Antonio Nascimento Passos de Oliveira.

O Projeto de Extensão Doc Civil: Olhares sobre o Patrimônio - Ano II é coordenado pelo prof. Antônio C. S. do Nascimento Passos de Oliveira da Faculdade de Engenharia Civil do Instituto de Geociências e Engenharias da Unifesspa (Faec/IGE) com colaboração da Profa. Natália Gomes Alves de Souza (FaGeo/IGE), ambos também são os pesquisadores responsáveis pelo Grupo de Pesquisa em Geodiversidade e Geoconservação, o qual conta com as linhas de pesquisa: Geoeducação, Tecnógeno e Sociedade; Geoturismo, Geopatrimônio e Geologia Urbana, tendo uma atuação interdisciplinar.

Fim do conteúdo da página