Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Assista ao segundo debate entre os candidatos ao cargo de reitor da Unifesspa

  • Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 15h34
  • Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 16h35
  • Acessos: 1923

Na noite de ontem (28), os candidatos ao cargo de reitor da Unifesspa participaram do segundo debate organizado pela Comissão Eleitoral do processo de consulta à comunidade universitária. Assim como a primeira edição, o debate foi realizado de forma on-line, tendo em vista as restrições de atividades presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus.  

A transmissão foi mediada pela discente e integrante da Comissão Eleitoral, Ana Letícia, e contou com tradução simultânea em libras, realizada pela intérprete Andreza Reuter, do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade Acadêmica (Naia). 

Durante 2 horas e 16 minutos, os candidatos Francisco Ribeiro (“Nossa Unifesspa, Universalidade, Excelência e Diversidade”) e Maurílio Monteiro (“+ Unifesspa: Maurílio Reitor!) puderam detalhar suas propostas de gestão e responder perguntas da comunidade, enviadas pelo aplicativo Sli.do.

Por questões de saúde, o candidato Fábio Ribeiro, da chapa "Nossa Unifesspa: Inovadora, Participativa e Excelente”, não pôde participar do debate, que contou com adequações nos tempos estabelecidos no regulamento eleitoral. Com as alterações, houve mais tempo para que os candidatos pudessem responder as perguntas enviadas. 

Todas as informações referentes ao processo de consulta à comunidade acadêmica estão disponíveis na página http://eleicaoreitoria.unifesspa.edu.br. Confira, no vídeo, o debate dos reitoráveis:

 

Fim do conteúdo da página