Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleição Reitoria: Saiba como enviar perguntas aos candidatos no 2º debate eleitoral on-line

  • Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 11h02
  • Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 18h25
  • Acessos: 2087

20200428 ARTE DEBATE 2Professores, alunos e técnicos administrativos já podem enviar perguntas para os candidatos que participam, nesta terça-feira (28), de mais um debate eleitoral. A disputa de ideias começa às 19h15, ao vivo, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube

Para enviar perguntas, basta acessar o aplicado Slido,  com o cógido #unifesspa-reitor. As dúvidas publicadas pelos participantes serão ranqueadas de acordo com a aceitação do público e visualizadas em tempo real. A comissão irá selecionar as perguntas mais bem avaliadas e submetê-las aos três candidatos.

A comissão disponibilizou um tutorial para acessar o aplicativo de qualquer dispositivo conectato à internet. O aplicativo estará disponível para o envio de perguntas durante todo o dia, até o final do debate. 

Pelas regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral, as perguntas da comunidade serão feitas no terceiro bloco do debate, que terá duração máxima de 102 minutos. Cada candidato terá até 5 minutos para responder aos questionamentos efetuados pela comunidade acadêmica, obedecendo a ordem alfabética. 

A comunidade universitária está participando ativamente do processo de consulta, iniciado em 10 de março. No primeiro debate, mais de 200 pessoas acompanharam em tempo real e 148 perguntas foram enviadas por meio do aplicativo Slido. A transmissão, com mediação do professor Daniel Brasil Justi, durou 2 horas e 57 minutos e contou com tradução simultânea em libras, realizada pela intérprete Andreza Reuter, do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade Acadêmica (Naia).

 

Fim do conteúdo da página