Inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Micro e Pequenas Empresas

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 16h15
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 16h52

banco sala de aulaO Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lançou edital para a primeira turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Micro e Pequenas Empresas.

São 30 vagas para o curso que tem duração de 18 meses, com início previsto para maio deste ano. As aulas serão ministradas na modalidade presencial, preferencialmente no turno noturno.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de março, no campus da Unifesspa, em Rondon do Pará. Os interessados devem conferir no edital os documentos necessários para a realização da inscrição. Além da ampla concorrência, haverá reservas de vagas para candidatos com deficiência, servidores da Unifesspa, quilombolas e/ou pretos e indígenas.

A especialização tem como linhas de pesquisas “Empreendedorismo e estratégia”; “Marketing para pequenos negócios”; “Finanças para pequenos negócios”; “Gestão da produção e operações na pequena empresa”; e “Gestão de equipes”.

“Os alunos terão uma visão geral de todas essas linhas de pesquisas, mas podem aprofundar seus conhecimentos naquelas que tenham mais afinidade. Isso facilitará também a produção do trabalho feito no final do curso”, destaca o coordenador do curso, professor Rogério Ruas.

O professor acredita que haverá bastante demanda para o curso. “Muitas pessoas estão na expectativa de aprovação. Estamos conversando com os membros das associações para fortalecer e divulgar essa oportunidade”, diz.

*Com informações da Agência Experimental de Jornalismo (ICSA/Unifesspa)