Negra Melodia e artistas convidados animam cultural de encerramento da Calourada 2020

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 10h09
  • Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 09h32

ShowNegraMelodiaCalouradaApós dois dias de acolhimento, com boas-vindas, debates, oficinas e muita informação, os novos estudantes da Unifesspa tiveram uma noite de intensa atividade cultural. Para encerrar a programação da Calourada 2020, foi realizada na sexta-feira (6), a Seranata "Somos Unifesspa", aberto a toda comunidade universitária.

Artistas de destaque como Diego Aquino, Lariza Xavier, Lanara Moreira, Bruno Malheiro e Jorginho Ropha foram convidados para participar desse momento, e claro, fazer uma participação especial. Também vão garantir presença na festa os artistas convidados Rodrigues Silva, Lariza Xavier e banda Made in Norte.

O show principal ficou por conta da Banda Negra Melodia e a noite cultural foi encerrada com Jorginho Ropha e Bruno Malheiro.

O evento refletiu sobre a importância do Tapiri, o espaço de convivência do Campus Marabá, como referência na cena cultural marabaense. O local já acolheu inúmeros artistas em início de carreira, por meio das atividades de extensão universitária promovidas pela Unifesspa.