Calouros poderão participar de oficinas durante a Calourada 2020

• Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 09h43
  • Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 09h58

oficina calourada

A programação da VII Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa (Calourada 2020), que começa hoje (4) e segue até sexta-feira, está repleta de atividades para os mais de mil alunos que vão ingressar na Unifesspa.

Além de atrações culturais, mesas-redondas e apresentação de informações sobre a universidade, os calouros vão poder participar de oficinas sobre diferentes assuntos.

Realizada anualmente, a Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa tem o compromisso de apresentar a estrutura e serviços da Unifesspa, bem como outras informações acadêmicas e políticas universitárias, facilitando o início da vida acadêmica dos novos discentes.

Neste ano, a Calourada traz o tema “Diversidade, Conhecimento, Transformação: Somos Unifesspa”, e destaca a Unifesspa como um espaço de diversidade, que constrói conhecimento de excelência e produz transformação social. Em Marabá, a abertura será realizada no estacionamento da Unidade I, com início às 17h.

Confira a programação das oficinas:

Tabela com demandas das oficinas para divulgação