Santana do Araguaia: Habilitação dos aprovados no Sisu será nos dias 03 e 04 de fevereiro

• Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 10h10
  • Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 10h15

HABILITAÇÃO SANTANACandidatos selecionados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020), para o campus da Unifesspa em Santana do Araguaia, devem ficar atentos às novas datas para realização da habilitação institucional. Elas vão ocorrer nos dias 03 e 04 de fevereiro, na sede do campus, localizada na Rua Geraldo Ramalho, S/N, Centro, próximo à Escola Municipal José de Ribamar.

O cronograma para habilitação dos candidatos sofreu alteração devido à suspensão das atividades no referido campus. A habilitação é o que garante a ocupação da vaga pelo candidato classificado. Por isso, os estudantes devem ler o edital com muita atenção e comparecer para a entrega da documentação no prazo determinado.

Cadastro Online

O primeiro passo para a habilitação ao vínculo na Unifesspa é a realização do cadastro acadêmico, disponível no endereço http://coc.unifesspa.edu.br . Após preenchido, o formulário deverá ser impresso, assinado e datado. É necessário, ainda, uma foto 3x4 recente, que deverá ser colada no campo destinado para essa finalidade. O formulário será entregue junto com os demais documentos solicitados no edital, no ato da habilitação.

Documentação

Além dos documentos comuns a todos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, entre outros previstos no edital), os ingressantes por cotas ou ações afirmativas devem apresentar a documentação exigida para comprovar sua modalidade de ingresso, conforme cada caso.  É importante ressaltar que apenas o RG é aceito como documento de identificação, não podendo ser substituído por CNH ou passaporte.

Lista de Espera

Candidatos não selecionados na primeira chamada ainda podem concorrer a uma das vagas ofertadas nesta edição. Para isso, é necessário manifestar interesse em permanecer na lista de espera. O prazo para isso segue aberto até o dia 04 de fevereiro e o procedimento é feito pela plataforma do Sisu. A partir do dia 07 de fevereiro, a Unifesspa deverá lançar edital contando informações sobre as próximas etapas da lista de espera da Instituição.