Divulgada lista de aprovados no curso de mestrado da Unifesspa

• Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 11h18
  • Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 09h47

Imagem2

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou hoje (19) a lista de aprovados na seleção da 9ª turma do curso de mestrado.
Ao todo, são 15 novos mestrandos no PDTSA que iniciarão suas aulas no dia 10 de março de 2020, com aula inaugural proferida pelo Prof. Dr. Djalma Thurller, da Universidade Federal da Bahia. Os aprovados devem atentar às datas previstas no calendário acadêmico do programa para o primeiro semestre de 2020: dia 2 de março será a habilitação e apresentação do sistema acadêmico da Unifesspa; e as matrículas seguem até o dia 6 de março. Para alunos especiais, as inscrições iniciam em 24 de fevereiro e a matrícula será no mesmo período dos alunos regulares.

Acesse a lista de aprovados no site do PDTSA/Unifesspa: http://bit.ly/Seleção2020-9aTurmaPDTSA