II Semana Experimental e Feira de Projetos foi realizada em Santana do Araguaia

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h56
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 11h24

Semana ExperimentalO Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) realizou no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, em Santana do Araguaia (PA), a II Semana Experimental e Feira de Projetos, que objetivou fomentar o conhecimento e as especificidades profissionais, assim como, extrapolar os muros da universidade, convidando a sociedade de Santana do Araguaia a fazer parte do cotidiano universitário, mediante a troca de experiências e relatos de requisitos, possibilidades e desafios vivenciados no mercado construtivo.

Com o tema “Os desafios e possibilidades do exercício profissional”, o evento contou com palestras, visitas técnicas, sessão técnica, além de oficinas. As inscrições serão realizadas somente no dia do evento.

A coordenadora do evento, Profa. Dra. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, destacou que a atividade o ocorreu no formato de evento científico, para que os discentes tivessem a oportunidade de experimentar a situação de apresentar e defender seus trabalhos a um público externo e interno do IEA, sejam estudos preliminares, sejam propostas de intervenção desenvolvidos pelas turmas de 2019 de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo, no período 2019/4.