Professor da Unifesspa vai lançar livro na IX Bienal Internacional do Livro de Alagoas

• Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h34
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h35

Livro Mulheres em CenaO professor Ednaldo Cândido Moreira Gomes, do curso de Letras, do Instituto de Estudos do Xingu (IEX), campus de São Félix do Xingu vai representar a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) no I Seminário Diálogos em Cena: Arte, Gênero e Resistência que será realizado nos dias 08 e 09 de novembro, durante a IX Bienal Internacional do Livro de Alagoas, em Maceió.

No sábado (09), às 17h30, no Auditório do MISA, haverá o lançamento do livro "Mulheres em Cena" (Coleção Artes da Cena EdUfal), com apresentação e organização de Dra. Joana Wildhagen (Ufal), Me. Ednaldo Gomes (Unifesspa). Com a presença dos (as) autores (as) - Me. Ana Clara Oliveira (Ufal), Dra. Ana Flávia Ferraz (Ufal), Dra. Carla Antonello (Ufal), Me. Danielly de Jesus (Unifesspa), Dr. Dirlenvalder Loyolla (Unifesspa), Dra. Lara Couto (Ufal)e Dr. Otávio Cabral (Ufal).

O lançamento dessa obra pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) será nesta quinta-feira (07), às 19 horas, na Rua Sá e Albuquerque, 367 A - Jaraguá, no Espaço Armazém, no Estande da EdUfal, na cidade de Maceió, Alagoas.

O livro foi premiado no Edital - Publicação de Livros da Editora da Universidade Federal de Alagoas (EdUfal), e da 9º Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2019.

Haverá ainda um segundo lançamento no dia 09 de novembro, sábado, às 17h30, no Auditório do MISA, integrando a programação do I Seminário Diálogos em Cena: Arte, Gênero e Resistência. Esse evento será realizado também nas dependências físicas da Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Além do lançamento do livro "Mulheres em Cena", a programação contará também com oficinas de dança e teatro, exibição de vídeos, leitura dramatizada, palestras e apresentações artísticas.